sexta-feira, 7 de março de 2008

Quartos de mostra.

Na hora do repouso, todo mundo quer aconchego. Para uns, ele é traduzido em tons pastéis que convidam doces sonhos. Outros são fãs de tons vibrantes e salpicam o quarto com paredes ou acessórios cheios de personalidade. Quem decide o cenário ideal para o sono dos justos é você. O que nós acabamos de fazer foi selecionar 15 idéias - das mais diversas e divertidas - nas mostras de decoração que aconteceram no primeiro semestre.


Mostra de decoração no Shopping Lar Center, em São Paulo - Quarto Jovem Mulher, por Carol Lovisaro - Loja Líder

Casa Cor 2007 Goiás - Quarto do rapaz, O quarto do rapaz moderno resgata o conceito original de quarto: descanso e intimidade, por Simone Borges



Casa Cor 2007 Goiás - Quarto do Casal, Paixões por cinema e vinhos convivem em harmonia neste quarto

Casa Cor 2007 São Paulo - Quarto, banho e closet do casal, por Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes


Casa Cor 2007 São Paulo - Quarto do bebê, por Adriana Ribeiro de Mendonça e Aline Cremonini Constantino

Casa Cor 2007 São Paulo - Quarto da menina, por Viviane Magri Dinamarco .


Casa Nova 2007 - Suíte do Casal, por Aline Ventura Nardi (arquiteta), Eduard Wolgang Nardi (arquiteto) e Helena Neckel (artista plástico).


Santa Catarina: mostra de decoração no litoral norte - Quarto de Hóspedes - o projeto da arquiteta Cristiane Lins em parceria com os designers Nora Lins e Waldir Gomes, inspirado no arquiteto Sig Bergamin, tem o conceito de ser um quarto de hóspedes em uma casa de praia.

Casa Nova 2007 - Suíte do Garoto, por Tayana Kadletz (arquiteta), Eliane de Queiroz Gomes (designer de interiores), Caroline Antunes Bucciano (engenheira civil) e Edson Ebert Junior engenheiro civil)

Casa Nova 2007 - Loft Dellano, por Dani Silva (arquiteta), Karla Silva (decorada), Karin Frazão (engenheira) e Beto Frazão (engenheiro)

Casa Nova 2007 - Suíte de Hóspedes, por Anna Maya (arquiteta) e Anderson Schüssler (arquiteto)


Mostra de decoração no Shopping Lar Center, em São Paulo - Quarto do Jovem Casal, por Deise Aparecida dos Santos - loja Art Ville

Mostra Artefacto 2007 - Fortaleza - Quarto / Escritório, por Danielle Valente


Mostra de decoração no Shopping Lar Center, em São Paulo - Dormitório do Casal, por Paula Alessandra de abreu Carvalho - loja Evviva Bertolini
Campinas Decor 2007 - Quarto e Closet do Filho, por Anderson Roberto Leite e Roberta de Toledo Pinazza Kassouf

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More